O Brechó Gato Preto nasceu no instagram em janeiro de 2016 (@brechogatopreto), onde lá ficou até sentirmos a necessidade de um site profissional para melhor atendê-los. Hoje nossa página no instagram é uma das maiores contas de brechó do APP e é nossa principal ferramenta de divulgação.

Em Março de 2018 o Brechó Gato Preto inaugurou sua primeira loja física, na Rua Augusta. onde o coração da galera alternativa se encontra. Estamos dentro da Galeria Ouro Velho (R. Augusta 1371 sobreloja 20).

Temos um compromisso com a comunidade de comercializar roupas usadas de qualidade que passam por curadoria, em sua maioria reformadas e higienizadas, com preço justo e acessível para cada peça.

A curadoria desde a seleção das roupas usadas até a reforma das peças está nas mãos da nossa equipe: Nathalia Scorzato (sócia proprietária do brechó), Willian Yamada (
sócio proprietário do brechó) e Rosângela Valenga (curadora do brechó).

Também comercializamos produtos novos, como óculos e bolsas, que são tendências mundiais no melhor preço que você encontrará. Customizamos e criamos novas peças de roupas quando a criatividade bate.


Gostamos de dar vida ao novo conceito de brechós que está nascendo. Somos parte do slow-fashion e nos orgulhamos disso. Estamos trabalhando para deixar você orgulhoso também.

Recicle, reduza, reuse. Confie no que você veste.

Com carinho
Gato Preto - Brechó Conceito